quarta-feira, 12 de junho de 2013

frases famosa

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer. 
Cada dia sabemos mais e entendemos menos.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma a este dia. 
A tradição é a personalidade dos imbecis. 
Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue. 
Nunca será um bom matemático aquele que não for um pouco filósofo. 
Se os fatos não se adequam à teoria, mude os fatos. 
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. 
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. 
Meço o valor de um homem pela medida em que ele se liberta de seu próprio eu. 
Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. 
Existem apenas duas maneiras de ver a vida: uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre. 
Nunca penso no futuro, ele chega rápido demais. 
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. 
Você entende a relatividade quando vê que hora com a sua namorada parece um minuto, e um minuto sentado num formigueiro parece hora. 
O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito. 
A paz não pode ser mantida à força. Somente pode ser atingida pelo entendimento.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário